Uma mulher e o filho dela de 8 anos viveram momentos de terror no final da madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Uberaba, próximo à Unidade do Paraná Seguro (UPS) da Polícia Militar, em Curitiba. Um ladrão ,fazendo menção de estar armado, invadiu a casa em que os dois estavam e para evitar um roubo maior eles entraram em luta corporal com o suspeito.
Segundo a mulher, o bandido a enforcou “Cheguei a desmaiar, só que o marginal também se deu mal. Usei um pedaço de pedra e dei na cabeça dele. Meu filho também me ajudou. O rapaz fugiu e levou apenas um celular. Certamente ele queria roubar bem mais”, disse a vítima à Banda B.
Há 30 minutos esperando pela chegada da PM, a vítima criticou a UPS instalada ali do lado. “Chamei a reportagem que veio de outro lugar e chegou antes. A UPS é aqui do lado e até agora não chegou uma viatura para fazer pelo menos o Boletim de Ocorrência (BO) do que aconteceu. Estou muito assustada e espero que este ladrão não volte”, ponderou.
O Boletim de Ocorrência do caso será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba que investiga este tipo de crime.
Fonte: Portal Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário