A semelhança entre a ficção e a vida real é uma mera coincidência. Na novela “Amor à Vida”, da Rede Globo, o personagem Atílio, interpretado pelo curitibano Luis Melo, perdeu a memória durante um acidente e saiu vagando pelas ruas de São Paulo sem saber onde está. Caso semelhante aconteceu com um homem de 30 anos na manhã desta terça-feira (4), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Ele, que disse se morador no Mercês, foi encontrado desacordado embaixo de um viaduto.
![]() |
| O ator Luiz Melo, que interpreta o Atílio na novela |
A diferença entre a ficção e a vida real, além da falta do vilão Félix, é que o “Atílio” do Mercês teve uma perda de memória pequena, que durou cerca de três horas, por conta do excesso de cachaça que havia ingerido. A situação do rapaz chamou tanta atenção que até o Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, sob a suspeita de que ele havia sido agredido. Aos bombeiros, o rapaz disse que passou a noite em uma festa e não tinha ideia de como havia parado embaixo do viaduto.
Os bombeiros, que precisaram se deslocar para o atendimento, deixaram o rapaz para trás. O “Atílio” do Mercês prometeu então voltar a sua residência. O comentário no local é que ele conseguirá, já que provavelmente não terá que enfrentar nenhum Félix pelo caminho.
Fonte:Portal Banda B

Nenhum comentário:
Postar um comentário