Acompanhe-nos pelas redes sociais:

Follow me Fan page on Facebook Ree feed

segunda-feira, 3 de junho de 2013

2 mil acompanham enterro do vice-prefeito de Douradina e família

Pelo menos 2 mil pessoas acompanharam os enterros do vice-prefeito de Douradina, Carlos Torisco, 48 anos, e da família dele, na tarde deste domingo (2), segundo o prefeito, Francisco Aparecido de Almeida (PSDB). Torisco, a mulher dele, Maria de Fátima Pulido Torisco, 47 anos, e o casal de filhos, Jéssica Torisco, 25 anos, e André Torisco, 18 anos, morreram em um acidente na manhã de sábado (1º), em trecho da PR-182 entre Ivaté e Umuarama.
O prefeito de Douradina informou que o cargo de vice-prefeito vai ficar vago no município. Em caso de necessidade, quem assumirá o cargo de prefeito será o presidente da Câmara Municipal, João de Araújo (PTB). “Isso é o que prevê a legislação brasileira”, disse Cidão.

O caminhão seguiu viagem e só parou dois quilômetros adiante. O motorista da carreta, Márcio Justino da Conceição, 30 anos, disse que não viu a batida, apenas ouviu o barulho e pensou que um pneu havia estourado.O acidente aconteceu quando os quatro viajavam para Rondon, onde o vice-prefeito iria encontrar um irmão que mora na Bahia e estava no Paraná para visitar os familiares. Torisco dirigia uma Ecosport, com placas de Douradina, quando perdeu o controle da direção e bateu no rodado traseiro de uma carreta, com placas de Dourados (MS). O carro capotou várias vezes e saiu da pista.
Os corpos do motorista e da mulher ficaram presos nas ferragens. A filha Jéssica foi levada a um hospital em Umuarama, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro. Testemunhas disseram que o filho conseguiu sair do carro, mas morreu minutos depois.
Luto
O prefeito de Douradina decretou luto oficial de cinco dias devido ao acidente. “Perdi mais que um vice-prefeito, mas, sim, um amigo e um companheiro de campanha.”
Política
Cidão e Torisco foram eleitos em 2012 com 2.917 votos, equivalente a 58,69% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário