O vigilante Gilson da Silva Cordeiro, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM)na madrugada desta quarta-feira (12) suspeito de estuprar um menino de 13 anos em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a vítima e seus familiares, o homem dava remédio de tarja preta para dopar o garoto e cometer os abusos.
O tenente Werner, da PM, explicou qual seria a maneira do suspeito agir. “A informação dos familiares é que o vigilante oferecia estes remédios dizendo para o garoto que ele iria ganhar músculos”, contou o policial, que também descreveu como foi possível pegar o suspeito em flagrante. “A irmã mais velha do garoto abusado tirou uma fotografia do ato sexual e chamou nossa viatura”, descreveu
Ainda de acordo com o tenente, o que também preocupa é saber onde está uma menina de 15 anos, enteada do suspeito. “Ele disse que a garota fugiu para a casa da tia em Pinhais, mas não a encontramos. Ela pode estar na casa de uma amiga no interior e estamos, juntamente com a Polícia Civil, atrás dessa garota”, destacou.
A menina citada também sofria abusos do enteado, segundo o tenente. “Ele nega o abuso a ela e também ao garoto, mas vai ter que explicar por conta das provas que temos aqui”, concluiu o tenente.
Fonte: Portal Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário