Acompanhe-nos pelas redes sociais:

Follow me Fan page on Facebook Ree feed

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Confiram quem votou SIM pela privatização da Saúde e repense seu voto...

A aprovação da Fundação Estatal de Saúde (Funeas), nesta terça (25), pela Assembleia Legislativa do Paraná, por 37 votos a 14, terá reflexos políticos imediatos para o governador Beto Richa (PSDB). Servidores públicos da área anunciaram imediatamente após a votação que “agora é greve na saúde”.
A organização Funeas aprovada hoje prevê contratação de funcionários, compra de equipamentos e de serviços sem a necessidade de fazer licitações ou concurso público.
“Projeto que entrega a saúde é aprovado! Nem um segundo depois o povo gritou: ‘Agora é greve na saúde’”, registrou no Facebook o Sindicato da Saúde do Paraná (SindSaúde).
A sessão na Assembleia, nesta tarde, foi recheada de vaias e troca de insultos. O líder do governo, deputado Ademar Traiano (PSDB), por exemplo, disse que o povo estava pagando para os servidores estarem ali protestando.
Os sindicatos que se opõem à privatização acusam o governo do Paraná de já ter ampliado nos últimos três anos em mais de 180% os gastos com terceirizações que, consequentemente, precarizaram o trabalho dos funcionários e maximizaram o lucro de alguns empresários espertalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário