Uma tragédia tirou a vida do jovem Michael Santos Wuertz, de 19 anos, por volta das 13h deste sábado (24), na pista sentido São Paulo da BR-116, no bairro Jardim Paraná, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele morreu atropelado por um veículo Vectra, em que estavam dois irmãos, no momento em que ia encontrar a mãe, que estava trabalhando em uma empresa no outro lado da rodovia.
De acordo com as informações de testemunhas, o jovem estava falando ao celular quando foi atropelado. “Foi tudo muito rápido. Não tivemos o que fazer. Ele apareceu na frente e meu irmão tentou desviar. Ficamos para prestar todo o atendimento, infelizmente é uma tragédia”, disse o passageiro do Vectra.
O tio de Michael, que se identificou como Joílson, afirmou que o seu sobrinho era muito ligado à mãe. “A família se mudou há poucas semanas de Santa Catarina para trabalhar por aqui. Pela maneira que tudo aconteceu, não dá para culpar o motorista. Estamos todos tristes”, falou emocionado.
Uma faixa da pista da 116 no sentido São Paulo, próximo ao Trevo da Eternite, permaneceu bloqueada por algumas horas para o atendimento da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte:Portal Banda B
Fonte:Portal Banda B

Nenhum comentário:
Postar um comentário