Acompanhe-nos pelas redes sociais:

Follow me Fan page on Facebook Ree feed

domingo, 7 de julho de 2013

Usuários sentem mau cheiro e encontram metalúrgico morto dentro de carro há quatro dias

Usuários do terminal de ônibus do bairro Boqueirão, em Curitiba, sentiram um mau cheiro vindo de um Fiat Siena vermelho no estacionamento do local, durante a manhã deste domingo, e chamaram a Guarda Municipal. Ao averiguarem a situação e tentarem conversar com o ocupante do carro, veio a surpresa:  o metalúrgico Valdecir Euclides Vieira, de 47 anos, estava morto ali dentro, já há quatro dias.
CARROOOOO
No local da ocorrência (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), que investiga o caso, afirmou que trata-se, possivelmente, de uma morte natural. “Vimos nas filmagens que no último dia 3 o carro estacionou e não mais saiu dali. Para saber ao certo do que o metalúrgico morreu, somente depois de exames por parte do Instituto Médico Legal”, afirmou Recalcatti.
De acordo com o delegado, não é possível precisar porque ninguém deu falta do metalúrgico. “De fato nenhum familiar nos procurou. Pode ser que ele seja alguém que viaja muito. Isto é realmente um mistério”, concluiu em entrevista à Banda B.
O corpo do metalúrgico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Portal Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário