O lateral Gilton, que está sem clube e atuou no início da temporada pelo Paraná Clube, foi internado no início da manhã desta sexta-feira após ser queimado com água quente pela própria mulher. Segundo o UOL apurou, o jogador, que foi atingido no rosto e no tórax, está internado no Hospital Evangélico de Curitiba em estado estável.
A atitude da companheira do lateral teria sido motivada por ciúmes. Ela teria jogado a água fervente enquanto o atleta dormia e depois de flagrar mensagens de outra mulher no celular.
Queimado em 20% do corpo, o lateral passou a manhã realizando procedimentos no centro cirúrgico e, no período da tarde, foi transferido para um quarto na ala que cuida deste tipo de lesão. O jogador ficará internado no hospital durante o final de semana e não tem prazo de alta.
Gilton Ribeiro tem 24 anos e iniciou a carreira no Porto Alegre Futebol Clube. Em 2008, se transferiu para o Joinville. Na mesma temporada, foi emprestado para o Cerezo Osaka, do Japão. No ano seguinte atuou Albirex Niigata e, em 2010, no Kashima Antlers. Em 2011, voltou ao Porto Alegre e depois para o Joinville.
Em 2012, teve passagem pela Chapecoense e, nesta temporada, assinou contrato com o Paraná Clube. Dispensado em maio, Gilton interessava ao Sport para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral optou por não registrar ocorrência contra a mulher.
Fonte:UOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário