Acompanhe-nos pelas redes sociais:

Follow me Fan page on Facebook Ree feed

terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem que matou inimigo e o estuprou depois do crime é preso em Colombo

Policiais civis da Delegacia de Colombo/Sede fizeram uma verdadeira “faxina” na região, na última semana. Nos último dias, os policiais de Colombo prenderam dois traficantes, dois latrocidas e um homicida. O último da lista foi preso acusado de matar um homem e depois do crime abusar sexualmente do cadáver.
Julio Cesar Castorino Rodrigues, o “Porco”, foi preso em flagrante por policiais de Colombo, que respondem por Campo Magro, pela prática do crime de homicídio de Antonio Serjuk, de 51 anos.
O assassinato aconteceu na madrugada do último dia 13. Serjuk foi morto a pedradas no bairro Lagoa das Pedras, em Campo Magro. Havia indícios de que o rapaz teria sofrido violência sexual, fato esse confirmado no depoimento de Rodrigues, que confessou ter praticado ato libidinoso com a vítima já morta. Outro suspeito de ter envolvimento com o crime foi conduzido para a delegacia onde foi interrogado. 
Latrocínio
Também foram presos Adriano Valério dos Santos, 28 anos, e Gustavo Vicentini, 18 anos, na última quarta-feira (12), acusados de assassinar Helio de Souza, 52 anos. "No dia 9 de junho, os acusados e a vítima fizeram um churrasco juntos. Os dois matadores então, ao verem os objetos e o dinheiro de Souza, resolveram voltar até a casa dele pela madrugada para roubá-lo. Foi quando aconteceu o latrocínio. Os suspeitos ainda passaram a tarde inteira de segunda-feira (10) bebendo cerveja em um bar, onde se utilizaram do dinheiro da vítima para pagar a conta”, contou o delegado Irineu Portes, de Colombo.
Traficantes
Jonas Alves Heleodoro, de 19 anos, foi preso por policiais civis de Colombo, no último dia 12, por tráfico de drogas. Os investigadores encontraram em sua residência, no bairro Jardim Carvalho, 164 pedras de crack, além de um tablete grande de maconha com 360 gramas e duas buchas grandes de cocaína, totalizando o peso de 15 gramas, além de uma certa quantia em dinheiro.
Antonio Carlos Gomes, o “Preto”, 18 anos, foi preso, no último dia 7, no bairro São Gabriel, em Colombo, com onze pedras de crack e dezoito buchas de de cocaína no local onde costumava revender a droga.
Em sua casa, foram encontradas mais oito buchas de maconha, além de mais de R$300 somente em moedas. “Durante as buscas para encontrar mais drogas na casa de 'Preto', mais um de seus 'clientes' chegou ao local para comprar 'crack', porém não encontrou seu fornecedor e deu de cara com a polícia. O mesmo foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos”, contou Portes.

Fonte:Portal Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário