Acompanhe-nos pelas redes sociais:

Follow me Fan page on Facebook Ree feed

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Técnico do Atlético-MG vem a Curitiba para velório do primo que morreu no Contorno Norte


O motorista que morreu na hora era comerciante, casado e tinha uma filha










O motorista Juliano Braganholo, 32 anos, que morreu na hora em um acidente no Contorno Norte, próximo a Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, era primo do técnico do Atlético-MG, Cuca. O treinador desembarcou em Curitiba às 6 horas desta quinta-feira (11) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A família de Cuca é do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, e ele veio para o velório e sepultamento do primo que acontece em Campo Magro.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). O veículo de Juliano foi prensado entre dois caminhões, em um trecho de obras. O caminhão de Marialva, com placas ATZ-6989, deu uma freada brusca, de acordo com testemunhas, no quilômetro 11. O Siena de Juliano que vinha atrás bateu na traseira deste caminhão e a Scania, com placas EXH 5145, não conseguiu parar e esmagou o veículo. O motorista era comerciante, casado e tinha uma filha.
O velório e o sepultamento de Juliano acontece na Capela do Cemitério Municipal de Campo Magro, desde as 6 horas da manhã. O sepultamento está marcado para as 11 horas.

Fonte: Portal Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário