Pelo sim pelo não, Requião retomou sua agenda política no interior do Paraná. Neste final de semana, por exemplo, o peemedebista intensifica visitas no Norte Pioneiro.
“As velhas políticas que consagraram o nosso governo devem ser mantidas no próximo governo ou nós abrimos mão de todos os princípios para apoiar o governo que aí está, com o qual eu não concordo”, discursa Requião.
Volto à questão de Gleisi. A ministra coloca-se como candidata ao Palácio Iguaçu, mas se a presidenta Dilma Rousseff pedir para ela ficar no cargo não hesitará. A pré-candidata do PT sabe que a melhor guerra é aquela que não precisa fazer nenhum disparo. A eleição da vida dela é 2018 quando poderá sonhar com a sucessão no Palácio do Planalto e, se bater na trave, pode tentar o governo do Paraná — daí sem o governador Beto Richa (PSDB).
Hoje (26), 17h, o senador vai estar na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina com peemedebistas de Guapirama, Jundiaí do Sul, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Jacarezinho, Cambará, Barra do Jacaré, Andirá e Abatiá.
Amanhã (27), 10h30, o encontro acontece na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio com militantes de Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Nova América da Colina, Uraí, Rancho Alegre, Sertaneja, Leópolis, Santa Mariana, Santa Amélia e Bandeirantes.
Fonte:Blog do Esmael
Nenhum comentário:
Postar um comentário